SAC: (11) 4227-1011     Contato

Seus fios estão sem vida? Descubra a solução para esse problema!

Você deseja manter o seu cabelo saudável e restaurar o brilho natural dos seus fios? Para isso, é necessário seguir uma rotina de desintoxicação capilar que trará vida e saúde ao cabelo.

O processo de desintoxicação capilar deve ser realizado a partir do momento em que se utiliza algum produto químico nos cabelos. Também se recomenda a realizar o tratamento quando shampoo ou cremes são utilizados em quantidade excessiva.

Os benefícios do procedimento são:

  • Diminui a oleosidade

O detox elimina os resíduos de cosméticos acumulados no couro cabeludo. Isso reduz problemas como caspa e oleosidade excessiva. O procedimento serve para retirar as impurezas, a oleosidade excessiva e resíduos do couro cabeludo.

  • Ajuda no crescimento

Os resíduos acumulados dificultam a oxigenação dos fios, e com isso, o couro cabeludo recebe poucos nutrientes e os fios crescem lentamente. Uma limpeza profunda, no entanto, colabora para que cresçam mais fortes.

  • Limpa profundamente

Finalizadores de cabelo como cremes de tratamento, mousses, sprays e protetores solares oferecem diversos benefícios para os fios, mas, quando acumulados, os deixam pesados e sem vida. O detox é o tratamento mais eficiente para remover os vestígios desses produtos da fibra capilar e recuperar o aspecto saudável.

  • Proporciona saúde e beleza a longo prazo

Após o procedimento de desintoxicação capilar, as cutículas do cabelo voltam a se abrir e fechar facilmente. O resultado disso é que as lavagens se tornam mais eficientes e a sujeira não se fixa nos fios.

Para evitar a intoxicação dos cabelos é fundamental estar com o couro cabeludo e os fios sempre higienizados e utilizar shampoo de limpeza profunda a cada 10 dias, já que ele elimina os resíduos sem ressecar os fios. A linha Detox da Alta Performance Nick Vick é ideal para esse tipo de tratamento. Além de ser indicada para todos os tipos de cabelo, a linha desintoxica e repara os fios antes ou depois de qualquer processo químico.

 

Alta Performance Detox

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Saiba a importância do condicionador para os cabelos cacheados

Um dilema entre as mulheres que têm cabelos cacheados é como mantê-los perfeitos no dia a dia. Um dos segredinhos é usar o condicionador certo!

O uso do condicionador é indispensável. Ele tem a função de devolver a oleosidade natural do cabelo que foi retirada pelo shampoo, fazendo com que ele fique o mais próximo possível do aspecto natural. Além disso, o condicionador é responsável por fechar as cutículas dos fios e formar uma camada protetora que proporciona nutrição e brilho aos fios quando secam.

Uma das novas tendências para a lavagem dos fios é o uso de produtos Co-Wash.

A técnica de Co-Wash consiste basicamente em lavar os cabelos utilizando apenas o condicionador. Mas não pode ser qualquer condicionador. O produto deve estar especificando que seu uso é permitido para aplicar a técnica.

O Co-wash é indicado principalmente para mulheres com cabelos crespos ou cacheados porque seus fios costumam ser mais secos. Para evitar o aspecto de fios pesados indica-se usar condicionadores mais leves e sem muitos ativos hidratantes.

Os sulfatos, encontrados na grande maioria dos shampoos, são agentes responsáveis pela limpeza e pela espuma, porém, além de tirar a sujeira dos fios, tiram também os óleos naturais e os lipídios do cabelo

Utilizando a técnica de Co-Wash, você consegue recuperar a vitalidade e a saúde dos seus fios sem precisar recorrer a hidratações e outros tratamentos de salão.

Como aplicar a técnica?

  1. Molhe os cabelos com água morna e massageie por alguns minutos para que a gordura do couro cabeludo possa sair.
  2. Retire o excesso de água com auxílio de uma toalha. O excesso de água no fio não deixa o condicionador penetrar nos cabelos.
  3. Passe o condicionador na raiz e em todo o comprimento do cabelo até as pontas, massageando bem o couro cabeludo para promover a limpeza adequada e ativar a circulação.
  4. Massageie as mechas de cima para baixo com o condicionador.
  5. Por fim, enxágue bem para não deixar excesso de condicionador nos fios.

O Condicionador Limpante Cachos e Ondas da Alta Performance Nick Vick é ideal para aplicar a técnica Co-wash já que é livre de sulfato e silicones. O produto pode ser utilizado de três formas diferentes: 1. Sozinho, na função de Co-Wash (trabalhando na limpeza e condicionamento do fio); 2. Como condicionador após o uso do Shampoo; 3. Como Leave-In finalizador sem enxágue. Além disso, o produto promete recuperar a proteção natural dos cabelos, devolver hidratação, maciez e a forma definida dos cachos.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


O loiro é uma das colorações preferidas das mulheres brasileiras, mas também é a que mais danifica o cabelo. Manter as madeixas com uma cor impecável é uma tarefa difícil, mas não impossível. Confira as dicas que separamos para você garantir um loiro perfeito:
 
  • Invista na hidratação!
Para um loiro bonito, abuse da hidratação e nutrição. Hidratar os fios semanalmente ou a cada 15 dias é fundamental para manter o cabelo sempre saudável.
 
  • Não tenha medo de cortar o cabelo
Cortar o cabelo com frequência é muito importante para manter um loiro bonito e saudável. O ideal é fazer um corte a cada 2 meses para manter as pontas saudáveis, bonitas, com balanço e movimento. 
 
  • Escolha os produtos certos!
 
O medo de quem tem cabelos loiros é que, com o tempo, a cor chegue a um tom amarelado, opaco e sem vida. Por isso, invista nos produtos certos.
Para manter a cor vibrante por mais tempo e evitar tons alaranjados e amarelados indesejados, utilize o Shampoo e o Condicionador Clareador da linha Alta Performance Nick Vick. Seus ativos promovem alto poder antioxidante, clareamento de tom gradativo, aumento de luminosidade, proteção da cor e hidratação dos fios.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Nos dias frios, tendemos a lavar os cabelos com água muito quente. O problema é que o banho muito quente e prolongado acaba retirando o óleo natural do couro cabeludo, que provoca um aspecto mais áspero e ressecado aos fios.

Com o inverno se aproximando, os fios tentem a ficar ainda mais indisciplinados e frisados. Por isso, separamos 5 dicas de como manter a saúde e a beleza do seu cabelo na estação mais fria do ano

1- Beba água!

No inverno, as pessoas tentem a tomar menos água. O que não é dito a elas é que isso contribui também para o enfraquecimento dos fios. Por isso, leve sempre contigo uma garrafa de água para te acompanhar nas tarefas diárias.

 2- Hidrate

A hidratação é fundamental para fazer com que todo o ressecamento dos fios desapareça, uma vez que os produtos responsáveis pela hidratação penetram nas cutículas do cabelo e promovem uma hidratação da raiz até as pontas.

 3- Procure um condicionador adequado

No inverno, os fios tendem a ficar mais oleosos. Por isso, invista em condicionadores que são adequados ao seu tipo de cabelo. O uso do condicionador adequado é importante para fechar as cutículas, reter a coloração e prolongar a ação das químicas transformadoras, por isso, não dispense seu uso!

 4- Não durma com cabelos molhados

Dormir com os cabelos molhados, além de poder causar um resfriado, deixa o cabelo fraco e quebradiço. Usar chapéus, gorros, boinas e lenços em excesso aumentam ainda mais a oleosidade do cabelo e podem provocar o surgimento de fungos e bactérias no couro cabeludo. Por isso, evite-os!

 5- Invista nos protetores térmicos

No inverno, os efeitos da chapinha e escova costumam durar menos por conta da umidade. Por isso, é indispensável o uso de protetores térmicos, para moderar a sensibilidade dos fios a ferramentas térmicas como o secador e a chapinha.

Utilize o protetor térmico Fluído Reparador 7 Benefícios da linha Alta Performance Nick Vick, que transforma os fios fracos e sem vida em fios extremamente sedosos, fortes e brilhantes. O Fluído Reparador 7 Benefícios é usado sem enxágue e oferece proteção térmica, disciplina ao fio e ajuda a controlar o frizz.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Descubra como diminuir o frizz do seu cabelo

O frizz pode ser definido como uma resposta natural do cabelo em relação ao estado de saúde dos fios.

Existem dois tipos de frizz: o que aparece por falta de cuidado, excesso de química e ressecamento, e o que que aparece junto com os fios novos.

Uma das principais causas do surgimento do frizz é a desidratação do fio, por isso, para diminuí-lo, é fundamental manter o cabelo hidratado.

A fibra capilar, quando ressecada, acaba absorvendo a umidade do ambiente e tem como resultado o frizz. As moléculas de água presentes no ar são absorvidas pela fibra capilar e modificam a estrutura do cabelo. Para evitar que isso aconteça, além da hidratação, é importante evitar expor o cabelo ao calor excessivo estilizadores como chapinha e secador.

No caso dos fios quebrados, a melhor forma de diminuir o frizz é pentear o cabelo sem puxar forte o pente em direção às pontas e não esfregar o cabelo na toalha após do banho, já que os fios estão molhados e consequentemente mais frágeis.

Confira 4 dicas que ajudam a diminuir o frizz:

1 - Hidrate o cabelo semanalmente

A hidratação é uma forma de fazer com que todo o ressecamento que é causado por diversos fatores como chuva, frio e uso de química nos fios desapareça, uma vez que os produtos responsáveis pela hidratação penetram nas cutículas do cabelo e promovem uma hidratação da raiz até as pontas.

2- Use o shampoo certo

Utilizar um kit de shampoo e condicionador de acordo com seu tipo de cabelo é uma das principais formas de manter a saúde do seu cabelo. Evite escolher o produto pela fragrância, ou sem ler os benefícios que ele oferece.

3 - Trate melhor os fios após a lavagem

Na hora de desembaraçar, prefira pentes de madeira no lugar das escovas. Evite também desembaraçar os fios com os dedos, pois o cabelo em contato com as mãos forma frizz.

4 -    Utilize finalizadores específicos

 O uso de um finalizador térmico de qualidade é fundamental para que os frizz diminuam. O Sérum da Linha Alta Performance Nick Vick, além de fortalecer, oferecer brilho e promover resistência dos fios, hidrata, nutre e protege o cabelo contra o frizz

 

Sérum Brilho Excepcional Nick Vick Alta Performance

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.