SAC: (11) 4227-1011     Contato

Cadastre-se para receber nossas novidades!


Blog
Blog Nick Vick Cosméticos
Toda semana novas dicas para cuidar dos seus cabelos!

Prevenção queda

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Por: Nick Vick Cosméticos
16 de novembro de 2017


Os cabelos longos fazem parte de um estilo que nunca sairão da moda. Um dos grandes desafios para manter o cabelo com um comprimento maior muitas vezes má circulação sanguínea. Mas também há fatores externos que prejudicam os cabelos.

A melhor forma de garantir que os cabelos cresçam mais rápido e saudáveis é seguindo alguns cuidados especiais. Confira 7 dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido.

 

  1. Corte o cabelo com frequência

Procure sempre cortar o cabelo a cada 2 a 3 meses. Aparar as pontas duplas, principalmente, fortalece os fios para evitar quebras.

 

  1. Beba água!

A água auxilia o corpo a liberar as toxinas do corpo e assim fazer com que seu cabelo cresça mais e que fique mais resistente e hidratado. O ideal para atender as necessidades do corpo é de 2 litros por dia.

 

  1. Evite produtos para o cabelo à base de silicone

Produtos com silicones em sua composição obstruem os folículos capilares e os fios de cabelo se enfraquecem. Assim, eles não atingem todo o potencial de crescimento que possuem.

 

  1. Cuide dos cabelos no verão!

Não deixe de aplicar cuidar dos fios na época mais quente do ano! Aplique protetor solar para cabelo nos fios e proteja os cabelos com chapéus e boné. Desta forma, o couro cabeludo estará protegido, garantindo a saúde do comprimento dos fios.

 

  1. Use produtos que estimulam o crescimento

Utilizar produtos que estimulam o crescimento dos fios sem agredi-los é uma das melhores opções para garantir um ótimo resultado. A Nick Vick conta com a linha Anti-Aging Alta Performance, formulada com ativos que estimulam o crescimento do fio de cabelo. Além disso, a linha Anti-Aging tem caráter antienvelhecimento, garantindo que o fio de cabelo não se danifique com o passar do tempo.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!