SAC: (11) 4227-1011     Contato

Cabelos saudáveis e bonitos estão relacionados à diversos cuidados e uma boa hidratação. A hidratação, além de garantir nutrição e brilho aos fios, promove o fortalecimento dos fios de cabelo, ajuda a eliminar o frizz e diminui as pontas secas e duplas. Por esse motivo, a hidratação é um dos tratamentos mais buscados pelas mulheres e é por isso que separamos dicas não tão faladas de como hidratar adequadamente os fios de cabelo! Confira:

Para garantir um resultado perfeito, lavar os fios com shampoo de limpeza profunda antes de hidratá-los é uma das recomendações mais importantes. Esse tipo de produto ajuda a remover o excesso de resíduos do cabelo, facilitando a absorção da máscara pelos fios de cabelo. Após lavar com um shampoo de limpeza profunda, aplique um shampoo próprio para o seu tipo de cabelo, que irá oferecer ao couro cabeludo os nutrientes necessários para manter tudo em equilíbrio.

Após lavar os fios, retire todo o excesso de umidade do cabelo. Não é recomendado secá-lo totalmente, mas é adequado que o cabelo não esteja completamente encharcado. Caso os fios estejam muito úmidos, a máscara de hidratação pode acabar se diluindo e dificultando a penetração e a ação do produto.

Antes de aplicar a máscara de hidratação, os fios devem ser penteados com auxílio de um pente, de preferência de madeira, com dentes largos. Esse tipo de pente ajuda a desembaraçar o cabelo mais fácil e ajuda a evitar a quebra dos fios.

Não se esqueça de sempre utilizar produtos de qualidade. Mesmo que você realize todo o processo corretamente, se o produto não for de boa qualidade, a hidratação não será eficiente e dificilmente você verá algum resultado. Por isso, busque sempre aplicar linhas de hidratação confiáveis, a exemplo da linha Nutri Ultra Hidratante da Nick Vick, que causa fortificação da fibra capilar, protege e hidrata intensamente o cabelo. Seu alto poder emoliente tem ação antienvelhecimento e devolve elasticidade, maciez e brilho aos fios.

   Não tenha pressa para realizar o procedimento e aplique a máscara de tratamento com calma. Após pentear os fios, prenda o cabelo todo com auxílio de uma presilha e aplique a hidratação mecha a mecha somente no comprimento. Para te ajudar, você pode utilizar um pincel de aplicar tintura. Depois disso, massageie os fios com as pontas dos dedos, desde o comprimento até as pontas.

Finalize o processo aplicando um condicionador com poder hidratante, responsável por fechar as cutículas dos fios e garantir o resultado esperado por mais tempo.

Para garantir um cabelo 100% hidratado e saudável, o segredo é fazer a manutenção dos fios e repetir o processo regularmente. O ideal é refazer o processo após um intervalo de 7 a 15 dias. No caso dos fios mais ressecados e quimicamente tratados, a hidratação é recomendada semanalmente.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Durante o inverno, o cabelo tende a ficar mais opaco, ressecado e sem brilho. Essas características resultam em pontas secas e sem vida. Para acabar com esses problemas e recuperar seus fios, existem diversos tratamentos que podem te ajudar nesse processo de revitalização e conquistar um equilíbrio entre sedosiodade e brilho.
Para te ajudar garantir um brilho excepcional aos fios de cabelo, separamos 4 dicas para você colocar em prática! 
Para conseguir um cabelo com brilho, seus fios devem estar saudáveis, com as cutículas fechadas e com uma proteção que retenha o brilho.
A melhor forma de garantir que seu cabelo volte a ter um aspecto saudável, é investindo em hidratações capilares intensas semanais. Com a ajuda de uma touca térmica, aplique uma máscara nutritiva no comprimento do cabelo e deixe agir por cerca de 15 minutos. A máscara deve ser aplicada entre o shampoo, responsável por abrir as cutículas, e o condicionador, responsável por fechar as cutículas do fio.
Ainda durante a lavagem, busque sempre utilizar linhas de shampoo e condicionador neutros que promovam brilho e hidratação aos fios e que não possuam sal em sua formulação. O sal é responsável pelo ressecamento e desidratação das pontas.
Não se esqueça de lavar os cabelos sempre com água fria. A água quente abre as cutículas, rouba a hidratação e deixa os cabelos ásperos, enquanto a água fria fecha as escamas e mantém a superfície da fibra capilar mais lisa e com espaço para refletir a luz. Caso você não consegue abrir mão da temperatura alta, a sugestão é fazer o último enxágue com água gelada.
Mesmo no inverno, o couro cabeludo precisa de proteção contra os efeitos causados pelo sol. Por isso, é recomendado utilizar filtro solar capilar diariamente. Dentre os problemas que o sol pode causar, está a foto envelhecimento, que ocorre quando a haste externa no fio é prejudicada, e deixa os fios ressecados, opacos e com tendência a quebrar.
O filtro solar capilar pode ser encontrado na formulação de alguns finalizadores e possui a função de proteger o cabelo do sol e dos efeitos que ele causa. Além disso, o filtro solar capilar hidrata e sela os fios, formando uma película em torno do fio, com a função de refletir a luz solar e impedir que o raio extraia a umidade do cabelo e prejudique sua haste.
Para promover um brilho natural intenso, a Nick Vick conta com a linha de Shampoo e Condicionador Brilho Natural NUTRI. Seus ativos, presentes em sua formulação, promovem brilho extremo, ajudam a conter o frizz e auxiliam na resistência dos fios.
 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


 Com a chegada do mês de julho, vem junto as tão esperadas férias. Por isso, separamos uma listinha especial para você conseguir organizar sua mala de viagem sem correr o risco de esquecer nada! Confira:
Mala de mão
Nécessaire pequena com itens básicos de higiene e saúde como escova de dentes e creme dental, escova de cabelo, remédios de rotina, álcool em gel e absorvente;
Bolsinha com carregadores, adaptador de tomada universal e fones de ouvido;
Casaquinho em caso de mudança de temperatura durante o trajeto;
Travesseiro de pescoço;
Nécessaire com maquiagens para o dia a dia, removedor de make, óleo de cabelo, hidratante labial e creme de mãos;
Carteira com documentos, passagens e dinheiro;
Celular, computador, câmera, (itens de valor não podem ir na mala despachada);
Uma muda de roupas extra (caso ocorra algum imprevisto com a mala);
Óculos de sol.
 
Mala grande
ROUPAS
Peças intimas: Leve sempre peças intimas como sutiãs, meias e calcinhas a mais do que a quantidade de dias que você estará viajando, pois nunca sabemos o que pode acontecer ao longo do dia.
Peças leves: Viajando para o frio ou para o calor, tenha sempre na mala pelo menos uma blusa de manga longa leve que pode ser usada tanto sozinha, quanto por baixo de um casaco pesado. Não se esqueça de levar sempre camisetas básicas também!
Calças e shorts: De acordo com o seu destino, você saberá o que é mais viável levar em maior quantidade, mas sempre tenha pelo menos uma calça na mala para não correr o risco de passar frio mesmo em um lugar que estava previsto muito calor.
Biquíni: Independente do seu destino, nunca se sabe onde piscina (aquecida ou não) pode aparecer. Por isso, aproveite que o biquíni não ocupa muito espaço e coloque-o num cantinho da mala. Melhor você voltar de viagem sem ter usado do que ter que ficar fora da diversão!,
 
Peças específicas: Leve sempre algumas (mas não muitas) peças que são mais específicas para o seu destino. Por exemplo, para destinos muito frios, cachecóis, casacos, gorros, calças térmicas e botas são indispensáveis. Já no caso de destinos mais quentes, levar um chapéu de praia para não ficar com o sol batendo no rosto é uma ótima opção, além de levar peças mais leves.
 
Na hora de escolher as roupas, lembre-se sempre de levar peças básicas! Não tem sentido levar uma roupa para cada dia da viagem. Por isso, escolha peças que possam ser combinadas mais facilmente. Uma calça jeans, por exemplo, pode ser usada com várias blusinhascasacos e jaquetas diferentes.
 
CALÇADOS
Tênis: São essenciais para qualquer tipo de viagem. Mesmo se estiver pela praia pode surgir alguma oportunidade de fazer um passeio diferente, no qual você tenha que andar muito, aí não haverão empecilhos para te impedirem de se aventurar! Além do mais, conforto é tudo, né?!
Outros calçados: De acordo com o seu destino, você saberá qual o melhor tipo de sapato para levar, mas na hora de coloca-los na mala, não exagere! Procure levar 1 par para cada 2 dias de viagem e não se esqueça de um par de chinelos!
 
HIGIENE PESSOAL

Toalha de banho de viagem (pequena, dryfast);
Fio dental, escova de dentes e creme dental;
Elásticos ou grampos para o cabelo;
Cotonetes e algodão;
Unhas: acetona, lixa pequena, cortador e 1 esmalte;
Repelente de insetos;
Papel higiênico (tenha pelo menos um rolo de emergência);
Escova de cabelo;
Protetor solar, hidratante corporal e desodorante;
Lâmina depilatória;
Absorventes;
Kit de primeiros socorros básico (imprescindível: tesoura, termômetro, gaze esterilizada, ligaduras e curativos band-aid; se pretende ir para lugares isolados, leve líquido desinfetante);
Nécessaire com produtos para banho: A melhor opção para se ter na nécessaire é o KIT Viagem Ultra-Hidratante NUTRI, que contém Shampoo, Máscara e Condicionador na medida certa para você manter seus fios hidratados tanto nas temperaturas mais altas, quanto nas temperaturas mais baixas.

 

OUTROS ITENS

Cadeado e chaves;

Sacolas protetoras ziplock e/ou à prova d’água;

Lanterna de bolso ou de cabeça e pilhas extra;

Adaptador de tomada;

Memória USB;

Protetor de olhos e tampões protetores de ouvidos (para dormir em viagem ou em hostel);

Pequeno kit de costura (imprescindível: agulha, linha e 2 alfinetes);

Cartas de jogar ou outros itens de entretenimento;

Saquinho para separar a roupa suja.

 

Seguindo essas dicas, você estará de malas prontas para viajar sem o risco de se esquecer de nada!

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Para garantir um cabelo saudável, manter os cabelos nutridos é o principal fator, e para isso, existe a nutrição capilar.

A nutrição capilar é responsável por devolver todos os nutrientes perdidos para deixar os cabelos saudáveis e macios. Esse tipo de processo é feito para repor os lipídios do cabelo, ou seja, a oleosidade natural dos fios.

O procedimento pode ser feito uma vez por semana ou conforme a necessidade específica de cada cabelo. Seus resultados são perceptíveis logo após o processo.

A nutrição capilar é mais intensa que a hidratação, porém menos profunda que a reconstrução. Esse tratamento ajuda a conservar a hidratação e repara os danos mais superficiais do fio.

Benefícios

  • Cabelo macio e com brilho
  • Hidratação duradoura
  • Fim das pontas duplas e ressecadas
  • Menos frizz
  • Volume controlado

Quais produtos usar?

Você vai precisar de:

Shampoo, Máscara e Condicionador responsáveis pela nutrição dos fios.

A linha D.D Cream da NICK VICK Alta Performance é a linha ideal para esse tipo de procedimento pois age como um ciclo de reparação extrema. Com o ativo Nano Link, seus produtos reparam os danos capilares de dentro para fora, resultando em cabelos fortalecidos, nutridos e extremamente hidratados.

 

Passo a passo

1- Passe o shampoo por toda a raiz e somente nela. Ele irá limpar os cabelos e preparar os fios para o tratamento sem danificá-los. Massageie o couro cabeludo com os dedos e nunca com as unhas. Enxágue bem.

2- Remova o excesso de água com auxílio de uma toalha.

3- Divida o cabelo em, no mínimo, 5 mechas

4- Aplique amáscara de nutrição do comprimento às pontas, sempre evitando a raiz.

5- Deixe a máscara agir nos fios por um período de 5 a 10 minutos.

6- Finalize com o condicionador. Condicionar o cabelo do comprimento às pontas é importante para fechar as cutículas que o shampoo abriu para que os nutrientes da máscara

7- Enxágue e deixe o cabelo secar naturalmente.

 

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Nos dias frios, tendemos a lavar os cabelos com água muito quente. O problema é que o banho muito quente e prolongado acaba retirando o óleo natural do couro cabeludo, que provoca um aspecto mais áspero e ressecado aos fios.

Com o inverno se aproximando, os fios tentem a ficar ainda mais indisciplinados e frisados. Por isso, separamos 5 dicas de como manter a saúde e a beleza do seu cabelo na estação mais fria do ano

1- Beba água!

No inverno, as pessoas tentem a tomar menos água. O que não é dito a elas é que isso contribui também para o enfraquecimento dos fios. Por isso, leve sempre contigo uma garrafa de água para te acompanhar nas tarefas diárias.

 2- Hidrate

A hidratação é fundamental para fazer com que todo o ressecamento dos fios desapareça, uma vez que os produtos responsáveis pela hidratação penetram nas cutículas do cabelo e promovem uma hidratação da raiz até as pontas.

 3- Procure um condicionador adequado

No inverno, os fios tendem a ficar mais oleosos. Por isso, invista em condicionadores que são adequados ao seu tipo de cabelo. O uso do condicionador adequado é importante para fechar as cutículas, reter a coloração e prolongar a ação das químicas transformadoras, por isso, não dispense seu uso!

 4- Não durma com cabelos molhados

Dormir com os cabelos molhados, além de poder causar um resfriado, deixa o cabelo fraco e quebradiço. Usar chapéus, gorros, boinas e lenços em excesso aumentam ainda mais a oleosidade do cabelo e podem provocar o surgimento de fungos e bactérias no couro cabeludo. Por isso, evite-os!

 5- Invista nos protetores térmicos

No inverno, os efeitos da chapinha e escova costumam durar menos por conta da umidade. Por isso, é indispensável o uso de protetores térmicos, para moderar a sensibilidade dos fios a ferramentas térmicas como o secador e a chapinha.

Utilize o protetor térmico Fluído Reparador 7 Benefícios da linha Alta Performance Nick Vick, que transforma os fios fracos e sem vida em fios extremamente sedosos, fortes e brilhantes. O Fluído Reparador 7 Benefícios é usado sem enxágue e oferece proteção térmica, disciplina ao fio e ajuda a controlar o frizz.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.