SAC: (11) 4227-1011     Contato

Durante o inverno, o cabelo tende a ficar mais opaco, ressecado e sem brilho. Essas características resultam em pontas secas e sem vida. Para acabar com esses problemas e recuperar seus fios, existem diversos tratamentos que podem te ajudar nesse processo de revitalização e conquistar um equilíbrio entre sedosiodade e brilho.
Para te ajudar garantir um brilho excepcional aos fios de cabelo, separamos 4 dicas para você colocar em prática! 
Para conseguir um cabelo com brilho, seus fios devem estar saudáveis, com as cutículas fechadas e com uma proteção que retenha o brilho.
A melhor forma de garantir que seu cabelo volte a ter um aspecto saudável, é investindo em hidratações capilares intensas semanais. Com a ajuda de uma touca térmica, aplique uma máscara nutritiva no comprimento do cabelo e deixe agir por cerca de 15 minutos. A máscara deve ser aplicada entre o shampoo, responsável por abrir as cutículas, e o condicionador, responsável por fechar as cutículas do fio.
Ainda durante a lavagem, busque sempre utilizar linhas de shampoo e condicionador neutros que promovam brilho e hidratação aos fios e que não possuam sal em sua formulação. O sal é responsável pelo ressecamento e desidratação das pontas.
Não se esqueça de lavar os cabelos sempre com água fria. A água quente abre as cutículas, rouba a hidratação e deixa os cabelos ásperos, enquanto a água fria fecha as escamas e mantém a superfície da fibra capilar mais lisa e com espaço para refletir a luz. Caso você não consegue abrir mão da temperatura alta, a sugestão é fazer o último enxágue com água gelada.
Mesmo no inverno, o couro cabeludo precisa de proteção contra os efeitos causados pelo sol. Por isso, é recomendado utilizar filtro solar capilar diariamente. Dentre os problemas que o sol pode causar, está a foto envelhecimento, que ocorre quando a haste externa no fio é prejudicada, e deixa os fios ressecados, opacos e com tendência a quebrar.
O filtro solar capilar pode ser encontrado na formulação de alguns finalizadores e possui a função de proteger o cabelo do sol e dos efeitos que ele causa. Além disso, o filtro solar capilar hidrata e sela os fios, formando uma película em torno do fio, com a função de refletir a luz solar e impedir que o raio extraia a umidade do cabelo e prejudique sua haste.
Para promover um brilho natural intenso, a Nick Vick conta com a linha de Shampoo e Condicionador Brilho Natural NUTRI. Seus ativos, presentes em sua formulação, promovem brilho extremo, ajudam a conter o frizz e auxiliam na resistência dos fios.
 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Depois de apostar em um loiro platinado, é hora de se preocupar com os cuidados especiais que a tonalidade exige. A descoloração causa danos na fibra capilar, mas é só investir nos tratamentos corretos para não correr risco de danificar as madeixas.

Separamos uma listinha de cuidados que você deve tomar ao platinar os fios! Confira:

 

1- Hidratação duas vezes por semana!

A hidratação é o tipo de tratamento que deve estar na rotina capilar de todas as mulheres. Para quem opta por cabelos platinados, os cuidados devem ser redobrados! Ao invés de uma, faça o procedimento até duas vezes na semana para repor a água perdida por conta da descoloração.

 

 2- Reconstrução capilar não pode faltar

Quando as escamas estão abertas, a perda de água, massa capilar e dos nutrientes afeta a saúde dos cabelos loiros deixando-os volumosos, quebradiços, ressecados e opacos. Para isso, existe a reconstrução capilar, processo responsável por selar as cutículas dos fios de cabelo após a reposição dos aminoácidos essenciais e da umidade natural. A reconstrução capilar evita a retenção de propriedades que são necessárias para os seus fios serem mais saudáveis.

 

3- Cuidado com os produtos que você usa!

Para os cabelos platinados, o shampoo sem sal é obrigatório. O sal é utilizado na composição do shampoo para deixá-lo com uma consistência mais espessa e ele pode danificar a cutícula dos fios.

Procure usar sempre linhas de produtos específicas para fios coloridos, além dos produtos de reconstrução capilar. O ideal é que você intercale as lavagens com os itens, para que cada necessidade do seu cabelo seja atendida com sucesso.

 

4-      Cuidado para manter a cor

A principal dica de cuidado para manter a descoloração em casa, é utilizando
shampoo antiamarelador ou violeta, que é responsável por manter o tom dos fios de cabelo. A linha de shampoo, condicionador e máscara Loiros Iluminados Alta Performance da Nick Vick é ideal para manter os fios matizados. Seus produtos proporcionam nutrição, força, proteção e remoção gradativa dos amarelados, além de deixá-los mais resistentes e macios.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Nos últimos tempos, o empoderamento feminino passou a fazer cada vez mais parte do dia a dia das mulheres, e com isso, muitas dessas mulheres passaram a se amar mais e assim, se aceitarem da forma que elas realmente são. Isso inclui o fato de muitas delas deixarem de alisar os cabelos e enfrentarem a transição capilar para assumir os cabelos cacheados. A transição capilar basicamente consiste em cortar as partes alisadas, deixar o cabelo natural crescer e assumir os cachos.  
Por conta de os fios cacheados serem naturalmente mais secos, não há dúvidas de que as cacheadas precisam oferecer um cuidado maior ao cabelo. Por isso, a Nick Vick desenvolveu a linha Cachos e Ondas Alta Performance que conta com Shampoo, Condicionador e Máscara, e que prometem ressaltar a beleza natural dos cabelos cacheados.
A linha Cachos e Ondas Alta Performance da Nick Vick traz uma novidade para a marca e para o mercado de cosméticos: O Condicionador Limpante Cachos e Ondas, um produto 3 em 1 que possui 3 formas diferentes de ser usado.
Para você saber mais como funciona o produto, preparamos para você uma resenha completa das 3 formas que ele pode ser utilizado. Confira:
 

1- Co-wash (limpa e condiciona ao mesmo tempo)

A técnica de Co-Wash consiste basicamente em lavar o cabelo usando apenas um condicionador sem petrolatos ou óleos minerais. O procedimento é menos agressivo na hora da limpeza do couro cabeludo e é recomendado para pessoas que possuem o cabelo naturalmente seco, ou por quem esteja com os fios ressecados ou fragilizados por alguma razão (como por exemplo, procedimentos que levam química).
Para aplicar o produto não tem segredo. Aplique como se fosse aplicar o shampoo normal: Primeiro no couro cabeludo e na raiz, sem passar nas pontas. Deixe que o produto escorregue até as pontas enquanto estiver enxaguando.
 

 2- Condicionador

O Condicionador Limpante Cachos e Ondas pode ser utilizado da forma que o próprio nome diz: condicionador. O condicionador tem a função de devolver a oleosidade natural do cabelo que foi retirada pelo shampoo, deixando-o o mais próximo possível do natural.
 

3- Leave-in

leave-in é um produto sem enxágue que deve ser aplicado nos fios após a lavagem e higienização completa. O produto serve como um tratamento instantâneo e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo. O Condicionador Limpante Cachos e Ondas Alta performance, quando utilizado como Leave-in, deixa o cabelo mais hidratado e brilhoso, além de auxiliar na redução do frizz e na definição dos cachos.
O produto deve ser aplicado sempre no comprimento e nas pontas, jamais próximo ao couro cabeludo.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Manter o equilíbrio entre a raiz do cabelo sem oleosidade e o comprimento sem pontas ressecadas parece ser uma tarefa complicada, mas não é. Separamos 5 dicas que vão te ajudar a manter esse equilíbrio. Confira:

 

Cuidados para a raiz!

 1- Estabeleça uma rotina de lavagens semanal

O shampoo tem como função remover a oleosidade da raiz, mas se for usado em excesso, pode remover mais do que o necessário e deixar seus fios sem a proteção natural do óleo. A falta de proteção causa ressecamento e tende a danificar o cabelo. Por isso, estabeleça uma rotina de lavagens que o deixe saudável e macio para que você possa resolver o problema sem destruí-lo. Em geral, o recomendado é lavar o cabelo a cada 3 dias, mas caso seu cabelo seja crespo, afro ou possua tratamentos com queratina, pode-se lavar com um intervalo menor de tempo.

Independentemente da quantidade de vezes que o cabelo for lavado, ele continuará a produzir a mesma quantidade de óleo.

 

 2- Escolha o Shampoo

Escolha um shampoo específico para raízes oleosas de uso contínuo. Os mais eficazes costumam incluir sulfatos. Além do shampoo próprio para raízes oleosas, procure usar shampoo antirresíduo ou esfoliante capilar uma vez por semana.

 

 3- Fuja da água quente

A água quente remove excessivamente a oleosidade natural dos fios e estimula a produção de óleo. A dica é lavar o cabelo sempre com água morna. Para um brilho extra aos fios, você pode fazer o último enxágue com a temperatura mais fria que puder aguentar, assim as cutículas dos fios estarão completamente seladas.

 

 4- Evite secador na raiz

Assim como a temperatura da água, o calor do secador também estimula a produção de óleo do couro cabeludo. Na hora de secar o cabelo, evite direcionar o secador para a raiz e regule-o para a temperatura média ou mesmo fria.

 

Cuidados para as pontas!

 1- Hidratação para as pontas

Assim como a raiz oleosa precisa de adstringência, as pontas necessitam de hidratação. Nas pontas quebradiças, é aconselhável aplicar uma máscara com efeito de nutrição e força. Caso elas estejam apenas secas, isto é, porosas, sem tendência à quebra, o ideal é uma máscara hidratante.

 

 2- Corte as pontas a cada 3 meses

O fio de cabelo é dividido em três partes: a medula, o córtex e a cutícula capilar. A cutícula capilar é responsável por proteger os fios das agressões dos agentes externos como calor, uso de estilizadores, clima e entre outros. Em um cabelo saudável, as três camadas se encontram unidas, já quando os fios estão fragilizados, as escamas se abrem e acabam ocasionando o aparecimento de pontas duplas. Para evitar esse problema, o ideal é cortar as pontinhas a cada 3 meses.

 

3- Evite fontes de calor

Quando há alguma fonte de calor dirigida para as pontas, elas acabam se partindo por conta da fragilidade. Com isso, as pontas se tornam mais secas e consequentemente, mais quebradiças.

 

4- Use condicionador hidratante

Escolha um condicionador que possua propriedades em sua fórmula que possam hidratar e selar as pontas ressecadas. O condicionador tem como função fechar a cutícula do fio, e assim, garantir que ele tenha um aspecto saudável.

 

Para te ajudar a manter a raiz e as pontas do seu cabelo sempre em equilíbrio e saudáveis, a Nick Vick traz a linha NUTRI Raízes e Pontas Equilibradas. Seus produtos prometem cuidar das raízes oleosas e tratar as pontas ressecadas. A linha possui em sua formulação ativos naturais como amora e calêndula, que são responsáveis por hidratar e nutrir os fios da raiz às pontas.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


 Com a chegada do mês de julho, vem junto as tão esperadas férias. Por isso, separamos uma listinha especial para você conseguir organizar sua mala de viagem sem correr o risco de esquecer nada! Confira:
Mala de mão
Nécessaire pequena com itens básicos de higiene e saúde como escova de dentes e creme dental, escova de cabelo, remédios de rotina, álcool em gel e absorvente;
Bolsinha com carregadores, adaptador de tomada universal e fones de ouvido;
Casaquinho em caso de mudança de temperatura durante o trajeto;
Travesseiro de pescoço;
Nécessaire com maquiagens para o dia a dia, removedor de make, óleo de cabelo, hidratante labial e creme de mãos;
Carteira com documentos, passagens e dinheiro;
Celular, computador, câmera, (itens de valor não podem ir na mala despachada);
Uma muda de roupas extra (caso ocorra algum imprevisto com a mala);
Óculos de sol.
 
Mala grande
ROUPAS
Peças intimas: Leve sempre peças intimas como sutiãs, meias e calcinhas a mais do que a quantidade de dias que você estará viajando, pois nunca sabemos o que pode acontecer ao longo do dia.
Peças leves: Viajando para o frio ou para o calor, tenha sempre na mala pelo menos uma blusa de manga longa leve que pode ser usada tanto sozinha, quanto por baixo de um casaco pesado. Não se esqueça de levar sempre camisetas básicas também!
Calças e shorts: De acordo com o seu destino, você saberá o que é mais viável levar em maior quantidade, mas sempre tenha pelo menos uma calça na mala para não correr o risco de passar frio mesmo em um lugar que estava previsto muito calor.
Biquíni: Independente do seu destino, nunca se sabe onde piscina (aquecida ou não) pode aparecer. Por isso, aproveite que o biquíni não ocupa muito espaço e coloque-o num cantinho da mala. Melhor você voltar de viagem sem ter usado do que ter que ficar fora da diversão!,
 
Peças específicas: Leve sempre algumas (mas não muitas) peças que são mais específicas para o seu destino. Por exemplo, para destinos muito frios, cachecóis, casacos, gorros, calças térmicas e botas são indispensáveis. Já no caso de destinos mais quentes, levar um chapéu de praia para não ficar com o sol batendo no rosto é uma ótima opção, além de levar peças mais leves.
 
Na hora de escolher as roupas, lembre-se sempre de levar peças básicas! Não tem sentido levar uma roupa para cada dia da viagem. Por isso, escolha peças que possam ser combinadas mais facilmente. Uma calça jeans, por exemplo, pode ser usada com várias blusinhascasacos e jaquetas diferentes.
 
CALÇADOS
Tênis: São essenciais para qualquer tipo de viagem. Mesmo se estiver pela praia pode surgir alguma oportunidade de fazer um passeio diferente, no qual você tenha que andar muito, aí não haverão empecilhos para te impedirem de se aventurar! Além do mais, conforto é tudo, né?!
Outros calçados: De acordo com o seu destino, você saberá qual o melhor tipo de sapato para levar, mas na hora de coloca-los na mala, não exagere! Procure levar 1 par para cada 2 dias de viagem e não se esqueça de um par de chinelos!
 
HIGIENE PESSOAL

Toalha de banho de viagem (pequena, dryfast);
Fio dental, escova de dentes e creme dental;
Elásticos ou grampos para o cabelo;
Cotonetes e algodão;
Unhas: acetona, lixa pequena, cortador e 1 esmalte;
Repelente de insetos;
Papel higiênico (tenha pelo menos um rolo de emergência);
Escova de cabelo;
Protetor solar, hidratante corporal e desodorante;
Lâmina depilatória;
Absorventes;
Kit de primeiros socorros básico (imprescindível: tesoura, termômetro, gaze esterilizada, ligaduras e curativos band-aid; se pretende ir para lugares isolados, leve líquido desinfetante);
Nécessaire com produtos para banho: A melhor opção para se ter na nécessaire é o KIT Viagem Ultra-Hidratante NUTRI, que contém Shampoo, Máscara e Condicionador na medida certa para você manter seus fios hidratados tanto nas temperaturas mais altas, quanto nas temperaturas mais baixas.

 

OUTROS ITENS

Cadeado e chaves;

Sacolas protetoras ziplock e/ou à prova d’água;

Lanterna de bolso ou de cabeça e pilhas extra;

Adaptador de tomada;

Memória USB;

Protetor de olhos e tampões protetores de ouvidos (para dormir em viagem ou em hostel);

Pequeno kit de costura (imprescindível: agulha, linha e 2 alfinetes);

Cartas de jogar ou outros itens de entretenimento;

Saquinho para separar a roupa suja.

 

Seguindo essas dicas, você estará de malas prontas para viajar sem o risco de se esquecer de nada!

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.