SAC: (11) 4227-1011     Contato

Para garantir um cabelo saudável, manter os cabelos nutridos é o principal fator, e para isso, existe a nutrição capilar.

A nutrição capilar é responsável por devolver todos os nutrientes perdidos para deixar os cabelos saudáveis e macios. Esse tipo de processo é feito para repor os lipídios do cabelo, ou seja, a oleosidade natural dos fios.

O procedimento pode ser feito uma vez por semana ou conforme a necessidade específica de cada cabelo. Seus resultados são perceptíveis logo após o processo.

A nutrição capilar é mais intensa que a hidratação, porém menos profunda que a reconstrução. Esse tratamento ajuda a conservar a hidratação e repara os danos mais superficiais do fio.

Benefícios

  • Cabelo macio e com brilho
  • Hidratação duradoura
  • Fim das pontas duplas e ressecadas
  • Menos frizz
  • Volume controlado

Quais produtos usar?

Você vai precisar de:

Shampoo, Máscara e Condicionador responsáveis pela nutrição dos fios.

A linha D.D Cream da NICK VICK Alta Performance é a linha ideal para esse tipo de procedimento pois age como um ciclo de reparação extrema. Com o ativo Nano Link, seus produtos reparam os danos capilares de dentro para fora, resultando em cabelos fortalecidos, nutridos e extremamente hidratados.

 

Passo a passo

1- Passe o shampoo por toda a raiz e somente nela. Ele irá limpar os cabelos e preparar os fios para o tratamento sem danificá-los. Massageie o couro cabeludo com os dedos e nunca com as unhas. Enxágue bem.

2- Remova o excesso de água com auxílio de uma toalha.

3- Divida o cabelo em, no mínimo, 5 mechas

4- Aplique amáscara de nutrição do comprimento às pontas, sempre evitando a raiz.

5- Deixe a máscara agir nos fios por um período de 5 a 10 minutos.

6- Finalize com o condicionador. Condicionar o cabelo do comprimento às pontas é importante para fechar as cutículas que o shampoo abriu para que os nutrientes da máscara

7- Enxágue e deixe o cabelo secar naturalmente.

 

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Hidratação: Saiba quais são seus benefícios

Quando se trata de hidratação, conhecer a estrutura do fio de cabelo é essencial. Ele é um equilíbrio entre água (hidratação), lipídeos ou gorduras e proteínas (queratina). Ao hidratar o cabelo, ocorre a reposição dos lipídeos que formam a estrutura externa dos fios e permitem que não haja perda de água para o exterior, o que tornaria os fios opacos e quebradiços.

hidratação capilar é um tratamento em que máscaras de hidratação são aplicados nos fios para repor sua água e lipídios, necessários para o fio continuar resistente, macio e brilhoso. 

O procedimento é indicado para mulheres que possuem cabelos ressecados, crespos, quimicamente tratados e desgastados pelo uso de secadores e pranchas.

 

Benefícios

Separamos para você uma lista com os benefícios que a hidratação garante para o cabelo:

  • Vitalidade aos fios.
  • Combate os efeitos nocivos dos processos químicos como alisamento, relaxamento, coloração, entre outros.
  • Tornar os fios macios e sedosos por conta do fechamento das cutículas do cabelo, que além de dar brilho, protege os fios contra agressões externas.
  • Acaba com o frizz.
  • Promove crescimento aos fios. Um cabelo hidratado cresce como força e nutrido.

 

Como é feita

A hidratação é feita com a aplicação de produtos específicos para o tipo de cabelo de cada pessoa. Máscaras com propriedades nutritivas não podem faltar no processo.

O primeiro passo para começar o tratamento deve ser pelo shampoo. O shampoo promove limpeza e prepara os fios para receber a hidratação.

Antes de passar a máscara de hidratação nos fios, retire o excesso de água e penteie os fios com um pente de dentes largos, o que evita que a fibra se parta enquanto é penteado. Para aplicar a máscara, passe o produto da altura da orelha para baixo, evitando a raiz, mecha a mecha, massageando as partes do cabelo para que a fibra capilar absorva o ativo da máscara de hidratação.

Depois de massagear os cabelos, use uma fonte de calor como toucas térmicas, papel alumínio ou toalha quente, pois com o calor, as escamas do fio se abrem e facilitam a penetração do creme no cabelo.

Os produtos são aplicados nos fios molhados e devem ser deixados por um tempo para serem absorvidos pelos fios, em geral 10 a 20 minutos.

Após deixar o produto agir nos fios pelo tempo determinado, finalize a lavagem com o condicionador para que as cutículas dos fios se fechem e garantam resultado por mais tempo.

Na hora de enxaguar o cabelo, retire todo o produto preferencialmente com água gelada, pois nessa temperatura as escamas do cabelo fecham e retém o creme hidratante por mais tempo.

Utilize a linha Ultra Hidratante da NICK VICK NUTRI para garantir um resultado perfeito. Seus produtos protegem e hidratam intensamente os fios. A linha possui alto poder emoliente, tem ação antienvelhecimento e devolve elasticidade, maciez e brilho aos fios.

Além desta linha, a NICK VICK conta com a linha Hidratação e Leveza NUTRI que podem te auxiliar na hidratação das madeixas. A linha Hidratação e Leveza da NICK VICK NUTRI contém em sua formulação a manteiga de karité - excelente hidratante com ação prolongada e intensa - que forma uma camada protetora nos fios, trazendo brilho intenso e nutrição exata para os cabelos.

 


Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Seus fios estão sem vida? Descubra a solução para esse problema!

Você deseja manter o seu cabelo saudável e restaurar o brilho natural dos seus fios? Para isso, é necessário seguir uma rotina de desintoxicação capilar que trará vida e saúde ao cabelo.

O processo de desintoxicação capilar deve ser realizado a partir do momento em que se utiliza algum produto químico nos cabelos. Também se recomenda a realizar o tratamento quando shampoo ou cremes são utilizados em quantidade excessiva.

Os benefícios do procedimento são:

  • Diminui a oleosidade

O detox elimina os resíduos de cosméticos acumulados no couro cabeludo. Isso reduz problemas como caspa e oleosidade excessiva. O procedimento serve para retirar as impurezas, a oleosidade excessiva e resíduos do couro cabeludo.

  • Ajuda no crescimento

Os resíduos acumulados dificultam a oxigenação dos fios, e com isso, o couro cabeludo recebe poucos nutrientes e os fios crescem lentamente. Uma limpeza profunda, no entanto, colabora para que cresçam mais fortes.

  • Limpa profundamente

Finalizadores de cabelo como cremes de tratamento, mousses, sprays e protetores solares oferecem diversos benefícios para os fios, mas, quando acumulados, os deixam pesados e sem vida. O detox é o tratamento mais eficiente para remover os vestígios desses produtos da fibra capilar e recuperar o aspecto saudável.

  • Proporciona saúde e beleza a longo prazo

Após o procedimento de desintoxicação capilar, as cutículas do cabelo voltam a se abrir e fechar facilmente. O resultado disso é que as lavagens se tornam mais eficientes e a sujeira não se fixa nos fios.

Para evitar a intoxicação dos cabelos é fundamental estar com o couro cabeludo e os fios sempre higienizados e utilizar shampoo de limpeza profunda a cada 10 dias, já que ele elimina os resíduos sem ressecar os fios. A linha Detox da Alta Performance Nick Vick é ideal para esse tipo de tratamento. Além de ser indicada para todos os tipos de cabelo, a linha desintoxica e repara os fios antes ou depois de qualquer processo químico.

 

Alta Performance Detox

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Saiba a importância do condicionador para os cabelos cacheados

Um dilema entre as mulheres que têm cabelos cacheados é como mantê-los perfeitos no dia a dia. Um dos segredinhos é usar o condicionador certo!

O uso do condicionador é indispensável. Ele tem a função de devolver a oleosidade natural do cabelo que foi retirada pelo shampoo, fazendo com que ele fique o mais próximo possível do aspecto natural. Além disso, o condicionador é responsável por fechar as cutículas dos fios e formar uma camada protetora que proporciona nutrição e brilho aos fios quando secam.

Uma das novas tendências para a lavagem dos fios é o uso de produtos Co-Wash.

A técnica de Co-Wash consiste basicamente em lavar os cabelos utilizando apenas o condicionador. Mas não pode ser qualquer condicionador. O produto deve estar especificando que seu uso é permitido para aplicar a técnica.

O Co-wash é indicado principalmente para mulheres com cabelos crespos ou cacheados porque seus fios costumam ser mais secos. Para evitar o aspecto de fios pesados indica-se usar condicionadores mais leves e sem muitos ativos hidratantes.

Os sulfatos, encontrados na grande maioria dos shampoos, são agentes responsáveis pela limpeza e pela espuma, porém, além de tirar a sujeira dos fios, tiram também os óleos naturais e os lipídios do cabelo

Utilizando a técnica de Co-Wash, você consegue recuperar a vitalidade e a saúde dos seus fios sem precisar recorrer a hidratações e outros tratamentos de salão.

Como aplicar a técnica?

  1. Molhe os cabelos com água morna e massageie por alguns minutos para que a gordura do couro cabeludo possa sair.
  2. Retire o excesso de água com auxílio de uma toalha. O excesso de água no fio não deixa o condicionador penetrar nos cabelos.
  3. Passe o condicionador na raiz e em todo o comprimento do cabelo até as pontas, massageando bem o couro cabeludo para promover a limpeza adequada e ativar a circulação.
  4. Massageie as mechas de cima para baixo com o condicionador.
  5. Por fim, enxágue bem para não deixar excesso de condicionador nos fios.

O Condicionador Limpante Cachos e Ondas da Alta Performance Nick Vick é ideal para aplicar a técnica Co-wash já que é livre de sulfato e silicones. O produto pode ser utilizado de três formas diferentes: 1. Sozinho, na função de Co-Wash (trabalhando na limpeza e condicionamento do fio); 2. Como condicionador após o uso do Shampoo; 3. Como Leave-In finalizador sem enxágue. Além disso, o produto promete recuperar a proteção natural dos cabelos, devolver hidratação, maciez e a forma definida dos cachos.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


O loiro é uma das colorações preferidas das mulheres brasileiras, mas também é a que mais danifica o cabelo. Manter as madeixas com uma cor impecável é uma tarefa difícil, mas não impossível. Confira as dicas que separamos para você garantir um loiro perfeito:
 
  • Invista na hidratação!
Para um loiro bonito, abuse da hidratação e nutrição. Hidratar os fios semanalmente ou a cada 15 dias é fundamental para manter o cabelo sempre saudável.
 
  • Não tenha medo de cortar o cabelo
Cortar o cabelo com frequência é muito importante para manter um loiro bonito e saudável. O ideal é fazer um corte a cada 2 meses para manter as pontas saudáveis, bonitas, com balanço e movimento. 
 
  • Escolha os produtos certos!
 
O medo de quem tem cabelos loiros é que, com o tempo, a cor chegue a um tom amarelado, opaco e sem vida. Por isso, invista nos produtos certos.
Para manter a cor vibrante por mais tempo e evitar tons alaranjados e amarelados indesejados, utilize o Shampoo e o Condicionador Clareador da linha Alta Performance Nick Vick. Seus ativos promovem alto poder antioxidante, clareamento de tom gradativo, aumento de luminosidade, proteção da cor e hidratação dos fios.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.