SAC: (11) 4227-1011     Contato

Nos dias frios, tendemos a lavar os cabelos com água muito quente. O problema é que o banho muito quente e prolongado acaba retirando o óleo natural do couro cabeludo, que provoca um aspecto mais áspero e ressecado aos fios.

Com o inverno se aproximando, os fios tentem a ficar ainda mais indisciplinados e frisados. Por isso, separamos 5 dicas de como manter a saúde e a beleza do seu cabelo na estação mais fria do ano

1- Beba água!

No inverno, as pessoas tentem a tomar menos água. O que não é dito a elas é que isso contribui também para o enfraquecimento dos fios. Por isso, leve sempre contigo uma garrafa de água para te acompanhar nas tarefas diárias.

 2- Hidrate

A hidratação é fundamental para fazer com que todo o ressecamento dos fios desapareça, uma vez que os produtos responsáveis pela hidratação penetram nas cutículas do cabelo e promovem uma hidratação da raiz até as pontas.

 3- Procure um condicionador adequado

No inverno, os fios tendem a ficar mais oleosos. Por isso, invista em condicionadores que são adequados ao seu tipo de cabelo. O uso do condicionador adequado é importante para fechar as cutículas, reter a coloração e prolongar a ação das químicas transformadoras, por isso, não dispense seu uso!

 4- Não durma com cabelos molhados

Dormir com os cabelos molhados, além de poder causar um resfriado, deixa o cabelo fraco e quebradiço. Usar chapéus, gorros, boinas e lenços em excesso aumentam ainda mais a oleosidade do cabelo e podem provocar o surgimento de fungos e bactérias no couro cabeludo. Por isso, evite-os!

 5- Invista nos protetores térmicos

No inverno, os efeitos da chapinha e escova costumam durar menos por conta da umidade. Por isso, é indispensável o uso de protetores térmicos, para moderar a sensibilidade dos fios a ferramentas térmicas como o secador e a chapinha.

Utilize o protetor térmico Fluído Reparador 7 Benefícios da linha Alta Performance Nick Vick, que transforma os fios fracos e sem vida em fios extremamente sedosos, fortes e brilhantes. O Fluído Reparador 7 Benefícios é usado sem enxágue e oferece proteção térmica, disciplina ao fio e ajuda a controlar o frizz.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Descubra como diminuir o frizz do seu cabelo

O frizz pode ser definido como uma resposta natural do cabelo em relação ao estado de saúde dos fios.

Existem dois tipos de frizz: o que aparece por falta de cuidado, excesso de química e ressecamento, e o que que aparece junto com os fios novos.

Uma das principais causas do surgimento do frizz é a desidratação do fio, por isso, para diminuí-lo, é fundamental manter o cabelo hidratado.

A fibra capilar, quando ressecada, acaba absorvendo a umidade do ambiente e tem como resultado o frizz. As moléculas de água presentes no ar são absorvidas pela fibra capilar e modificam a estrutura do cabelo. Para evitar que isso aconteça, além da hidratação, é importante evitar expor o cabelo ao calor excessivo estilizadores como chapinha e secador.

No caso dos fios quebrados, a melhor forma de diminuir o frizz é pentear o cabelo sem puxar forte o pente em direção às pontas e não esfregar o cabelo na toalha após do banho, já que os fios estão molhados e consequentemente mais frágeis.

Confira 4 dicas que ajudam a diminuir o frizz:

1 - Hidrate o cabelo semanalmente

A hidratação é uma forma de fazer com que todo o ressecamento que é causado por diversos fatores como chuva, frio e uso de química nos fios desapareça, uma vez que os produtos responsáveis pela hidratação penetram nas cutículas do cabelo e promovem uma hidratação da raiz até as pontas.

2- Use o shampoo certo

Utilizar um kit de shampoo e condicionador de acordo com seu tipo de cabelo é uma das principais formas de manter a saúde do seu cabelo. Evite escolher o produto pela fragrância, ou sem ler os benefícios que ele oferece.

3 - Trate melhor os fios após a lavagem

Na hora de desembaraçar, prefira pentes de madeira no lugar das escovas. Evite também desembaraçar os fios com os dedos, pois o cabelo em contato com as mãos forma frizz.

4 -    Utilize finalizadores específicos

 O uso de um finalizador térmico de qualidade é fundamental para que os frizz diminuam. O Sérum da Linha Alta Performance Nick Vick, além de fortalecer, oferecer brilho e promover resistência dos fios, hidrata, nutre e protege o cabelo contra o frizz

 

Sérum Brilho Excepcional Nick Vick Alta Performance

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sabemos o quão corrido é o dia-a-dia de uma mulher. Com tantas tarefas em seu dia, é difícil tirar um momento para se cuidar e podemos ver os reflexos em nossos cabelos.  Além de ficarem com uma aparência bagunçada, ficam também oleosos, o que é normal, pois o sebo é o óleo natural produzido na região do couro cabeludo. Ele protege o cabelo contra quebra e contra a poluição.

Porém temos que ficar atentas, quando a oleosidade aparece em excesso, além de ser prejudicial para o visual, pode ocasionar diversas complicações como dermatites, caspa e até a queda de cabelo. Caso esse problema se agrave ou persista, o mais indicado é procurar um dermatologista para a indicação de um tratamento. Mas para uma oleosidade normal e do dia-a-dia, quando precisamos de uma solução rápida e eficaz, temos algumas dicas:

1 - Faça um penteado simples


Um rabo de cavalo ou uma trança, podem mudar o visual de uma forma rápida e simples. Existem milhares de tranças para escolher, mas se quer algo rápido, aposte em uma trança lateral, basta fazer uma trança tradicional, trazendo o cabelo lateralmente, para que no final a trança permaneça em uma das laterais do ombro.

2 - Faça ondas em todo o cabelo


Para quem tem cabelo liso é uma ótima forma de disfarçar e obter um novo visual. Separe o cabelo em mechas e aplique um protetor térmico, isso impede que o calor danifique os fios, enrole a mecha no babyliss e deixe cerca de 10 segundos, repita o processo em todo o cabelo e depois arrume da forma que preferir.

3 - Evite pentear e passar a mão


Ao pentear e passar os dedos o couro cabeludo estimula ainda mais a produção de óleo, por isso evite isso quando os cabelos estão oleosos.

4 - Divida o cabelo para o lado oposto


Uma das maneiras de disfarçar fios oleosos e adicionar volume ao cabelo é dividindo-o para o lado oposto ao que você costuma usar.

5 - Shampoo a seco


Use shampoo a seco, ele faz uma limpeza superficial e instantânea em nossos cabelos, retira o aspecto oleoso e é simples e rápido. Separe o cabelo por mechas, faça a aplicação a uma distância de 15 a 20cm da raiz. Depois de aplicar em toda raiz, repita o processo no comprimento, deixe por 3 minutos e depois retire o excesso com uma toalha ou escova.

Com essas dicas esperamos que consiga disfarçar de forma rápida e simples a oleosidade que aparece e atrapalha nosso dia. 

NICK VICK NUTRI, pensando no o dia-a-dia corrido da mulher, traz o Shampoo a Seco formulado com alta tecnologia, ativos especiais e naturais da Hortelã e Melissa que absorvem a oleosidade dos cabelos proporcionando limpeza e leveza aos fios. Os componentes D-Pantenol e Vitamina E agem na hidratação e proteção do cabelo e os silicones revitalizam o brilho. Seu cabelo limpo e bonito a qualquer hora!

Quer tirar suas dúvidas e saber algumas causas que vão envelhecendo e enfraquecendo seus cabelos com o tempo? Confira agora algumas dicas no nosso blog

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Para que você entenda, o que fato ocasiona o desgaste nos fios, separamos alguns fatores importantes. Cuidar do visual é de grande importância para as mulheres, isso é fato. Porém como em conjunto com toda mudança, vem os resultados e com fios não é diferente. Em decorrência de processos quimicos e utilização de secadores e chapinha, os fios se fragilizam, ou seja surgem o aparecimento do ressecamento, ponta duplas, frizz, quebra dos fios e porosidade, problemas que exigem tratamento aos fios de forma intensa e rotineira.

Apesar dos problemas já comentados anteriormente causados por conta da quimica ou estilizadores, é preciso ficar atenta aos causados devido as ações do tempo tornando os cabelos opacos, desgastados, finos e/ou com queda.

As ações diarias podem influenciar na forma como os fios vão se tornando cada vez mais fragéis e pouco resistentes aos tratamentos mais comuns. Proteger os fios, por mais que possa parecer simples é muito importante para evitar aos fios o desgastate na fibra capilar. Não abrir mão da rotina de cuidados permite aos fios receberem os nutrientes necessarios para fortalecimento e reposição de nutrientes.

Assim como o cuidado com o corpo, que quando realizado de forma a beneficiar sua saúde, você ve esse resultado no futuro, com os cabelos não é diferente.

Para proporcionar todo o cuidado que seu cabelo merece pensamos em uma linha que regenera a fibra capilar, previne a queda, melhora a elsticidade e renovação celular, proporcionando brilho e maciez. A linha ANTI-AGING da Nick Vick Alta Performance, conta com ativos Óleo de Chi, Proteínas Vegetais, Arginina, Serina e Hair Active.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Danos causados devido à ação do tempo preocupam toda mulher que quer ter cabelos incríveis e bem cuidados sempre. Quer tirar suas dúvidas e saber algumas causas que vão envelhecendo e enfraquecendo os fios aos poucos? Confira abaixo algumas dicas que separamos.

Com o passar do tempo e em decorrência de processos químicos, utilização de estilizadores como pranchas, secadores e babyliss, e o acúmulo de resíduos de produtos, os cabelos acabam ficando desgastados, frágeis e com aspecto mais fino. Em alguns casos, a queda capilar também passa a ser uma grande inimiga. Por isso, é muito importante cuidar sempre dos fios hoje, para evitar danos maiores no futuro.

Tornar a proteção dos fios um cuidado parte da rotina diária, é fundamental neste processo, pois é através dela que evitamos o desgaste profundo dos cabelos.

Para proporcionar todos estes cuidados, solucionar e prevenir os fios, a NICK VICK pensou em uma linha que regenera a fibra capilar, previne a queda, melhora a elasticidade e renovação celular (antifúngica), proporcionando brilho, maciez e sedosidade.

A linha ANTI-AGING da Nick Vick Alta Performance, conta com ativos Óleo de Chia, Proteínas Vegetais, Arginina, Serina e Hair Active.
A linha traz Shampoo (250ml) e Condicionador (250ml) com ativos que previnem o envelhecimento natural dos fios. Entre eles:
• Óleo de Chia – Fortalece e doa brilho;
• Proteínas Vegetais e Serina – Previne o envelhecimento do fio;
• Arginina – Permite a Restauração capilar;
• Hair Active – Previne a queda;

A linha age contra o envelhecimento natural dos fios, preenchendo seus poros, doando força e resistência, além de proporcionar uma hidratação efetiva.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.